Agatha descobre crime de Antônio e faz ameaça tenebrosa em Terra e Paixão: “Você se prepare”


Antônio e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Agatha descobre que Antônio encomendou crime em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, um confronto explosivo está prestes a ocorrer entre Agatha (Eliane Giardini) e Antônio (Tony Ramos). A ex-presidiária ficará completamente fora de controle ao descobrir que o fazendeiro é o responsável pelo grave estado de saúde de seu filho Jonatas (Paulo Lessa). Após receber o diagnóstico de que Jonatas poderá ficar paraplégico, Agatha decide confrontar Antônio e jurar vingança.

As cenas desse confronto estão programadas para serem exibidas em um episódio que será transmitido na quinta-feira (2). Tudo começa quando Aline (Barbara Reis) revela a Agatha que Antônio contratou um matador de aluguel para assassiná-la. Além disso, ela culpa Antônio pelo que aconteceu com Jonatas.

Ao encontrar Antônio, Agatha o encara com fúria e o acusa de ser o responsável pela tragédia que se abateu sobre seu filho. Antônio, no entanto, tenta negar qualquer envolvimento. Agatha não acredita nas palavras dele e acusa-o de tentar matar Aline, destacando que Jonatas agiu como um herói ao salvá-la.

Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Mulher faz ameaça

Agatha adverte Antônio que, se Jonatas ficar paraplégico e não puder mais andar, ele deve temer as consequências. Ela o ameaça e diz que está com muita raiva dele. Agatha adverte Antônio a rezar para a recuperação de Jonatas, pois a vida dele pode depender disso.

“Se o Jonatas ficar paraplégico e nunca mais puder andar, você se prepare, Antônio! Eu só vim pra que você saiba que eu estou com muita raiva de você. Fique esperto, Antônio!”, vai disparar ela.

Antônio fica visivelmente preocupado com as palavras de Agatha e, quando ela sai, ele toma um remédio escondido, sugerindo que ele tem uma doença que ninguém mais conhece.