Agatha desvenda morte de Daniel e joga Irene para os leões em Terra e Paixão


Irene e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Irene e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Agatha descobre a verdade sobre a morte de Daniel em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) alcançará uma vitória significativa ao desvendar o plano por trás da morte de Daniel (Johnny Massaro) e ameaçar expor Irene (Gloria Pires) na mídia. A atual esposa de Antônio (Tony Ramos) descobrirá toda a trama por trás da tragédia e usará essa informação como seu melhor trunfo nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

Ao investigar a fundo, Agatha revelará que Irene pagou um mecânico para sabotar um dos carros da família, escolhendo o veículo favorito de Caio (Cauã Reymond) para cortar os freios. O plano inicial de Irene era eliminar Caio, visto como o provável sucessor de Antônio na família La Selva.

Entretanto, a trama tomou um rumo inesperado quando Daniel, durante uma briga intensa com a família, pegou o carro sabotado e saiu dirigindo. Sem conseguir frear, ele perdeu o controle do veículo, resultando em um trágico acidente.

Daniel em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Daniel em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Vilã expõe a rival

A polícia, ao investigar o acidente, descobriu a sabotagem no carro e chegou a prender o mecânico e sua esposa. Contudo, antes que pudessem revelar quem foi o mandante do crime, ambos foram assassinados. Agora, Agatha detém a informação crucial e planeja usar essa revelação para destruir a reputação de Irene na mídia, expondo sua participação na morte de Daniel.

Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.