Saiba detalhes de como Agatha será assassinada em Terra e Paixão


Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Agatha morrerá de forma cruel em Terra e Paixão

A trama de Terra e Paixão vai continuar surpreendendo o público mesmo após a morte de Agatha (Eliane Giardini), a vilã que persistirá em causar confusões mesmo depois de perder a vida. O mistério em torno de sua morte ganha contornos complexos, desafiando as investigações de Marino (Leandro Lima), que se vê à beira da loucura enquanto tenta desvendar os intricados detalhes que cercam o falecimento da megera.

Agatha sofre uma série de eventos traumáticos antes de sua morte, tornando difícil para qualquer observador identificar imediatamente a causa do óbito. O legista, por sua vez, adiciona uma camada adicional de complexidade à investigação, apresentando ao delegado Marino uma série de ferimentos e hematomas no corpo da vilã.

O primeiro indício alarmante é um hematoma no pescoço, indicando uma possível quebra. O legista sugere que Agatha pode ter quebrado o pescoço antes de receber os tiros que resultaram em sua morte.

Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Marino descobre que a vilã foi envenenada

Marino, já ciente dos disparos, levanta a possibilidade de que ela tenha sido alvejada e, ao cair da escada, quebrado o pescoço. No entanto, o médico discorda, sugerindo que a lesão no pescoço ocorreu antes dos tiros.

A situação se complica ainda mais quando o legista revela outra descoberta perturbadora durante o exame toxicológico. Uma quantidade excessiva de uma substância letal é detectada no corpo de Agatha.

Marino em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Marino em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

O delegado, perplexo, questiona a natureza dessa substância, e o médico afirma de forma direta: “A dona aí foi envenenada”. Assim, a trama ganha um novo nível de complexidade, levando Marino a mergulhar ainda mais fundo na investigação para desvendar o mistério por trás da morte de Agatha.