Agatha é recebida por personagem inesperada e passa a ser caçada em Terra e Paixão


Agatha aparecerá em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha aparecerá em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)

Agatha vai reaparecer em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, a trama ganha novos rumos com a chegada da mãe de Caio, Agatha (Eliane Giardini). Embora a personagem já tenha aparecido anteriormente na juventude, agora a verdadeira Agatha está viva e pronta para retornar à Nova Primavera.

Caio está convencido de que sua mãe está viva, pois o caixão foi encontrado vazio após a suposta morte dela, e evidências apontam que ela forjou a própria morte. Agatha sai da prisão no Rio de Janeiro e encontra-se com Angelina (Inez Viana), a governanta da fazenda de Antônio La Selva (Tony Ramos). Angelina é a única que sabia que Agatha estava viva e nunca revelou nada para Caio.

Agora livre, Agatha está determinada a se aproximar de seus dois filhos, Caio e Jonatas (Paulo Lessa). Angelina, assim como Gentil (Flávio Bauraqui), sabe dessa informação em segredo, mas será obrigado a revelar tudo para Caio quando reaparecer.

Angelina em cena da novela. (Foto: reprodução)
Angelina em cena da novela. (Foto: reprodução)

Mulher é “caçada” por outros personagens

Quando a notícia de que Agatha está viva se espalhar, Irene (Glória Pires) ficará furiosa e fará de tudo para encontrá-la. Ela irá infernizar quem tiver qualquer informação sobre a mãe de Caio e estará disposta a fazer qualquer coisa para impedi-la de se aproximar de sua família.

Uma das personagens que ficará nas mãos da vilã será Nice (Alexandra Richter), a herdeira de Cândida. Nice possui pistas sobre o paradeiro real de Agatha, mas será necessário usar chantagem para arrancar qualquer informação dela. Irene exigirá que Nice conte sobre qualquer passo que Agatha dê em direção a Nova Primavera, e a religiosa aceitará.

Antônio também fica desesperado com a possibilidade de sua ex-mulher ressurgir e causar problemas em sua vida.