Em reviravolta, Agatha se torna vítima do próprio veneno e é encontrada morta em Terra e Paixão


Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Agatha é encontrada morta por Marino em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini), a vilã mais insana do folhetim, terá seu destino selado de forma surpreendente nos próximos capítulos, quando ela aparecer morta por envenenamento.

A trama se desenrola rapidamente, e o mistério em torno de sua morte se intensifica, principalmente porque ela descobre, pouco antes de morrer, que Irene (Glória Pires) foi a responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro).

A notícia, ao invés de causar desespero em Agatha, a faz se empolgar, e ela ri por todos os cantos da mansão da família La Selva. Animada com a revelação, ela combina uma reunião com Marino (Leandro Lima) para entregar os segredos de sua grande rival. Contudo, o que deveria ser uma revelação gratificante para a vilã se transforma em mais um mistério na trama.

Agatha é encontrada morta pelo delegado pouco depois da descoberta, tornando-se vítima de envenenamento. O legista confirma a presença de uma substância venenosa em seu organismo, dando início a uma nova investigação de homicídio após a recente morte de Nice (Alexandra Richter).

Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Novo mistério na trama

Com a morte de Agatha, a trama se desloca para destacar Antônio e Irene como os principais vilões, enquanto Aline (Bárbara Reis) continua sua busca pelo controle das terras, enfrentando inimigos em seu caminho. A morte da vilã levanta questionamentos intensos por toda a cidade, prometendo reviravoltas e revelações surpreendentes.

Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.