Agatha e Irene travam duelo brutal enquanto Antônio fica à beira da morte em Terra e Paixão


Agatha, Antônio e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha, Antônio e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Agatha e Irene intensificam rivalidade em Terra e Paixão

Terra e Paixão se torna cada vez mais complexa à medida que os personagens enfrentam conflitos mais intensos. A história atinge uma fase conturbada, marcada por brigas e confrontos, principalmente quando Agatha (Eliane Giardini) e Irene (Glória Pires) oficializam uma guerra mortal. Isso ocorre simultaneamente ao momento em que Antônio (Tony Ramos) luta contra os efeitos devastadores de uma doença grave.

A dinâmica da família La Selva sofre uma reviravolta após Antônio flagrar sua esposa Irene em uma situação comprometedora com Vinícius (Paulo Rocha). Isso leva Antônio a expulsar Irene de casa e humilhá-la publicamente. Além disso, ele acelera seu casamento com Agatha, aumentando a tensão na situação.

A guerra declarada entre Agatha e Irene se desenrola com presentes provocativos, ameaças e olhares hostis, criando um clima tenso na novela escrita por Walcyr Carrasco. Em um momento marcante, Irene tenta aterrorizar sua rival entregando-lhe um caixão como presente durante a cerimônia de casamento com Antônio.

Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Antônio não encontra paz

Enquanto Antônio enfrenta os efeitos de sua doença com medicamentos e tenta manter sua compostura, Aline (Bárbara Reis) está mais determinada do que nunca a se vingar das injustiças cometidas pelo ricaço. Até mesmo Gentil (Flávio Bauraqui) promete vingança contra Antônio, que parece longe de ter qualquer tipo de tranquilidade.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.