Agatha mostra que pode ser ainda mais perversa que Irene e faz a rival tremer


Irene e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Irene e Agatha se tornam rivais em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Irene (interpretada por Glória Pires) enfrentará uma rival à altura que trará consigo sérios desafios: Agatha (interpretada por Eliane Giardini). Agatha, a mãe de Caio (interpretado por Cauã Reymond), se revela muito mais complexa do que inicialmente aparentava, trazendo turbulências para Nova Primavera.

Inicialmente, Agatha retorna à cidade com uma fachada amigável, levando Caio a perdoá-la por sua farsa sobre a própria morte. No entanto, logo ela revela sua verdadeira natureza, surpreendendo a todos com suas verdadeiras motivações.

Irene e Agatha entram em diversos confrontos à medida que suas rivalidades aumentam. Irene, porém, fica chocada ao perceber a verdadeira periculosidade de Agatha, que não parece estar interessada apenas em dinheiro, já que ela se separou de Antônio (interpretado por Tony Ramos), o Rei da Soja, mesmo tendo acesso a sua riqueza.

Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Nova face da personagem?

Eliane Giardini, a atriz que interpreta Agatha, indica que a personagem começará a revelar suas verdadeiras motivações, que vão além do dinheiro. Ela acredita que Agatha busca algo mais profundo e ainda não revelado, usando métodos ilegais para alcançar seus objetivos. Irene, por sua vez, fica cada vez mais tensa ao perceber a periculosidade da rival.

Até o momento, o autor da novela, Walcyr Carrasco, não deu detalhes concretos sobre os verdadeiros interesses de Agatha, mantendo um mistério em torno da personagem. Há suspeitas de que esses interesses possam estar ligados aos diamantes nas terras de Aline (interpretada por Bárbara Reis) ou até mesmo à sucessão dos negócios de Antônio. A rivalidade entre Irene e Agatha promete ser um dos principais pontos de tensão e reviravoltas na trama.