Agatha engana Marino e se livra da culpa por crime terrível em Terra e Paixão


Agatha e Marino em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha e Marino em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Agatha passa perna em Marino e se livra de voltar para a cadeia em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Agatha, interpretada por Eliane Giardini, mostra suas habilidades manipulativas ao se livrar de uma grave acusação feita por Marino, personagem de Leandro Lima.

Suas ações revelam que suas intenções são obscuras, e ela está determinada a arrancar todo o dinheiro de Antônio, papel de Tony Ramos, enquanto busca uma boa quantia com Caio, interpretado por Cauã Reymond, e Gentil, vivido por Flavio Buaraqui.

A história se desenrola quando Marino começa a investigar a morte suspeita de Ruan, interpretado por Tairone Vale, e passa a suspeitar do envolvimento de Agatha com o crime. O delegado inicia um interrogatório com a ex-esposa do fazendeiro mais poderoso de Nova Primavera, fazendo perguntas relevantes sobre o caso. No entanto, Agatha usa sua lábia imbatível para reverter a situação e evitar voltar para a prisão definitivamente.

Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Vilã segue livre para cometer novos crimes

A morte de Ruan permanece como um mistério, e as suspeitas afastam-se de Agatha, que continua seu plano de tentar colocar as mãos em toda a fortuna de Antônio. Suas ações mostram que ela é uma jogadora habilidosa e está disposta a usar sua astúcia para alcançar seus objetivos, mesmo que isso envolva enganar autoridades e escapar de acusações graves.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.