Agatha ignora presente macabro de Irene e chuta caixão durante casamento em Terra e Paixão
10/11/2023 às 15h30
Agatha ignora presente macabro enviado por Irene em Terra e Paixão
Em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) protagonizará um momento de pura crueldade ao enviar um presente macabro para o casamento de Agatha (Eliane Giardini) e Antônio (Tony Ramos). Durante a cerimônia, no exato momento em que a marcha nupcial é tocada, um caixão com uma coroa de flores é entregue na mansão do fazendeiro. A intenção de Irene é claramente perturbar a celebração e chocar os convidados.
A noiva, no entanto, demonstra uma surpreendente indiferença diante do macabro presente. Ela não se deixa abalar e decide continuar com a cerimônia, subindo ao altar como se nada de extraordinário tivesse acontecido. Agatha não dá a mínima importância à tentativa de Irene de perturbar seu casamento com Antônio.
Antes dos eventos no casamento, Irene compartilha com Tadeu (Claudio Gabriel) e Gladys (Leona Cavalli) seu plano de enviar o caixão com a coroa de flores para a festa. A vilã já terá comprado a mansão do casal e permitido que a família permaneça morando lá, de modo a acompanhar o crescimento de Danielzinho (Bryan Robert).
Vilã não se abala com recado da rival
Para Agatha, a celebração de seu casamento com Antônio é um momento de conquista e de início de uma nova fase em sua vida. Ela se muda para a mansão do noivo, onde ocupa a suíte que costumava ser de Irene. Determinada, a noiva desce as escadas elegantemente vestida de branco no momento em que os músicos iniciam a marcha nupcial.
Entretanto, a crueldade de Irene se manifesta quando carregadores entram na cerimônia com o presente macabro, um caixão com uma coroa de flores. Um dos convidados retira a entrega do caminho do altar e a coloca de lado.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
No cartão, lê-se: “Agatha La Selva. Está escrito… ‘Querida… Faça bom proveito desse presente que em breve lhe será muito útil. Você escapou do caixão uma vez, mas agora não terá a mesma sorte!'”. Esta ação perturbadora de Irene, no entanto, não abala a determinação de Agatha de seguir adiante com seu casamento, e ela pede aos músicos que recomecem a marcha nupcial após o incidente.