Terra e Paixão: Agatha muda estratégia, usa cara de pau para se aproximar de Aline, mas é escorraçada
22/11/2023 às 15h30
Agatha tenta se aproximar de Aline em Terra e Paixão
Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini), que busca vingança e poder a todo custo, decide dar um passo estratégico ao tentar se aproximar de Aline (Barbara Reis), a professora que enfrentou inúmeros desafios para manter o controle sobre suas terras.
Agatha, que tem seus próprios planos para dominar as riquezas da família La Selva, busca uma abordagem aparentemente amigável para conquistar a confiança de Aline.
A megera faz uma visita à casa de Aline na tentativa de estabelecer uma conversa e fortalecer laços com a nora. No entanto, sua presença não passa despercebida por Jussara (Tatiana Tiburcio), a mãe de Aline, que percebe algo suspeito no comportamento de Agatha. Desconfiada, Jussara aciona seu instinto protetor e toma uma atitude drástica, expulsando Agatha de casa para proteger sua filha de qualquer possível ameaça.
Vilã fica exposta com novo plano
Essa reviravolta revela a esperteza de Jussara, que, mesmo sem conhecer totalmente os planos maquiavélicos de Agatha, identifica algo errado e age para afastar qualquer perigo iminente de sua família.
Aline, por sua vez, ainda não tem conhecimento do verdadeiro caráter de Agatha, mas suas suspeitas aumentam devido ao comportamento peculiar da vilã. A trama promete intensificar as tensões entre os personagens, mostrando como a busca por poder e vingança pode criar situações perigosas e inesperadas.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.