Terra e Paixão: Agatha muda estratégia, usa cara de pau para se aproximar de Aline, mas é escorraçada


Aline e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Aline e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Agatha tenta se aproximar de Aline em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini), que busca vingança e poder a todo custo, decide dar um passo estratégico ao tentar se aproximar de Aline (Barbara Reis), a professora que enfrentou inúmeros desafios para manter o controle sobre suas terras.

Agatha, que tem seus próprios planos para dominar as riquezas da família La Selva, busca uma abordagem aparentemente amigável para conquistar a confiança de Aline.

A megera faz uma visita à casa de Aline na tentativa de estabelecer uma conversa e fortalecer laços com a nora. No entanto, sua presença não passa despercebida por Jussara (Tatiana Tiburcio), a mãe de Aline, que percebe algo suspeito no comportamento de Agatha. Desconfiada, Jussara aciona seu instinto protetor e toma uma atitude drástica, expulsando Agatha de casa para proteger sua filha de qualquer possível ameaça.

Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Vilã fica exposta com novo plano

Essa reviravolta revela a esperteza de Jussara, que, mesmo sem conhecer totalmente os planos maquiavélicos de Agatha, identifica algo errado e age para afastar qualquer perigo iminente de sua família.

Aline em Terra e Paixão. (Foto: Reprodução, Globo)
Aline em Terra e Paixão. (Foto: Reprodução, Globo)

Aline, por sua vez, ainda não tem conhecimento do verdadeiro caráter de Agatha, mas suas suspeitas aumentam devido ao comportamento peculiar da vilã. A trama promete intensificar as tensões entre os personagens, mostrando como a busca por poder e vingança pode criar situações perigosas e inesperadas.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.