Agatha proíbe Hélio de abandonar plano perverso em Terra e Paixão: “Vai até o fim”


Agatha e Hélio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha e Hélio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Hélio se arrepende de plano de Agatha em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Hélio, interpretado por Rafael Vitti, experimentará o amargo sabor do arrependimento em relação ao seu envolvimento nos planos de Agatha, papel de Eliane Giardini. Ele perceberá a verdadeira natureza de Agatha e tentará desistir de participar do plano de vingança contra a família La Selva, mas será impedido por sua mãe.

A reviravolta começa quando Hélio descobre que Agatha armou um flagrante entre Antônio, interpretado por Tony Ramos, e Irene, vivida por Glória Pires, colocando em risco a vida de ambos os amantes. Agatha confirma sua participação na armação e revela que levou Antônio até o local do suposto adultério. Isso deixa Hélio chocado com a frieza de sua mãe.

Ao perceber a crueldade de Agatha, Hélio decide sair do plano vingativo e tomar distância da situação. Ele se compromete a se desvincular do esquema e a deixar tudo para trás. No entanto, Agatha se recusa a permitir que seu filho abandone o plano, ordenando que ele continue envolvido até o fim.

Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Vilã insiste no seu plano

Ela insiste que precisa do apoio de Hélio para alcançar seus objetivos de casar-se com Antônio e recuperar sua fortuna, ao mesmo tempo em que Hélio deve casar-se com Petra, herdeira de Antônio e Irene, para garantir que toda a fortuna da família La Selva seja direcionada para eles.

Agatha se mostra implacável em sua determinação, obrigando Hélio a permanecer na trama de vingança, mesmo diante de seu arrependimento. O protagonista terá que lidar com as consequências de suas escolhas enquanto a trama se desenrola.