Terra e Paixão: passado vem à tona e Agatha revela o motivo do seu ódio contra Antônio


Antônio e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Agatha explica porque odeia tanto Antônio em Terra e Paixão

Agatha (Eliane Giardini) abrirá o jogo sobre sua sede de vingança contra Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão, revelando as raízes de seu ódio que remontam a uma guerra familiar do passado. A vilã compartilhará com Hélio (Rafael Vitti) a verdade obscura de que Antônio e seu pai teriam roubado tudo de seus pais.

Numa nova discussão entre mãe e filho, Hélio expressará sua insatisfação com as atitudes de Agatha, sugerindo que revelar toda a verdade para Petra (Debora Ozório) seria a melhor opção. No entanto, Agatha insistirá para que ele aguarde mais um pouco antes de revelar sua verdadeira identidade à agrônoma. Ela também encorajará Hélio a seguir com o casamento, visando a aquisição da sucessão.

O engenheiro, por sua vez, manifestará temores sobre a possibilidade de Agatha ser desmascarada em breve, especialmente porque Anely (Tatá Werneck) já descobriu algumas conexões intrigantes na pousada. Agatha, confiante em seu plano, assegurará que sua estratégia é infalível.

Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Vilã faz apelo ao filho

Num momento de revelação impactante, Agatha compartilhará com Hélio a motivação profunda por trás de seu desejo de vingança, alegando que Antônio e seu pai teriam roubado tudo de seus pais.

Ela apelará para o filho, pedindo sua ajuda para recuperar aquilo que a família dos La Selva teria tomado de seus parentes. O passado sombrio e a busca por justiça lançarão uma nova luz sobre a trama.