Após retorno, Agatha se mete na relação de Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão


Agatha, Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha, Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Agatha retorna à cidade e mexe com a vida de muita gente em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, a chegada de Agatha (interpretada por Eliane Giardini) em Nova Primavera causa um grande impacto na cidade. Ela se apresenta aos seus dois filhos, Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa), bem como a outros personagens da trama. A sua volta à cidade é um evento marcante, especialmente para o fazendeiro Antônio La Selva (Tony Ramos), que fica completamente surpreso com o retorno de sua “falecida” esposa e deixa claro que ainda existe uma paixão adormecida por ela.

Em um dos capítulos de “Terra e Paixão”, que está previsto para ir ao ar em breve, Agatha conversa com Kelvin (Diego Martins) sobre o amor que ainda sente por Ramiro (Amaury Lorenzo).

Kelvin, o capanga de Antônio, recentemente terminou seu relacionamento com Ramiro, o que o levou a sonhar frequentemente com o homem e até mesmo procurar uma cartomante para buscar uma solução para seus sentimentos.

Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Personagem prepara receita para ajudar Kelvin

Com saudades de Ramiro, Kelvin fica desesperado e conta a Agatha sobre seus sentimentos. Agatha então recomenda a ele um chá que supostamente fará com que o amor perdido retorne. Rapidamente, Kelvin prepara a bebida e a oferece a Ramiro, na esperança de que ele se apaixone profundamente por ele novamente.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.