Agatha surpreende Antônio, faz acusação e se recusa a ver o fazendeiro em Terra e Paixão


Agatha e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Agatha se recusa a ver Antônio em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Agatha, interpretada por Eliane Giardini, retorna à cidade de Nova Primavera com um objetivo misterioso que desperta a confiança não apenas de seus filhos, mas também da pessoa mais influente da região.

No entanto, um evento inesperado abala a relação entre Agatha e Antônio, interpretado por Tony Ramos, levando a uma acusação grave por parte da mãe de Caio, interpretado por Cauã Reymond, e ao seu afastamento do ex-marido nos próximos capítulos da trama.

O fazendeiro está cada vez mais envolvido emocionalmente com Agatha, permitindo que seus sentimentos do passado ressurjam. Contudo, ele está completamente alheio às verdadeiras intenções da ex-esposa, o que o coloca em uma armadilha perigosa com sérias consequências.

Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Mulher faz acusação contra Antônio

Agatha decide dar mais um passo em seu plano de se fazer de vítima e chama Antônio para uma conversa séria. Nesse encontro, ela o acusa de ser interesseiro, relembrando-o do que aconteceu com Aline, interpretada por Barbara Reis.

Essa acusação surge logo após Agatha fazer uma promessa de afastar Irene, interpretada por Glória Pires, do caminho de Antônio e manipular a situação para que ele fique com as terras que pertencem à namorada de seu filho.

As verdadeiras intenções de Agatha permanecem cercadas de mistério, revelando-se gradualmente ao longo dos capítulos de Terra e Paixão. Ela demonstra claramente sua intenção de causar prejuízos financeiros irreparáveis a Antônio, o que indica que seu plano é sofisticado e malicioso, com o objetivo de atingir seu ex-marido de maneira profunda e devastadora.