Terra e Paixão: Agatha perde a cabeça após Hélio desistir de plano e prepara vingança contra o filho


Agatha e Hélio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha e Hélio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Agatha se revolta com Hélio e promete se vingar em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, segredos profundos finalmente virão à tona, gerando reviravoltas que irão surpreender o público. Agatha, uma personagem misteriosa e manipuladora interpretada por Eliane Giardini, enfrentará um momento decisivo em sua trajetória quando seu maior segredo for revelado por seu próprio filho, Hélio, vivido por Rafael Vitti.

Agatha deixará claro que Hélio é seu filho e expõe sua estratégia para manipulá-lo a seduzir Petra, personagem interpretada por Débora Ozório, com o objetivo de ganhar influência sobre Antônio, vivido por Tony Ramos. No entanto, os planos da vilã encontram um obstáculo, uma vez que Hélio se declara verdadeiramente apaixonado por Petra e recusa-se a continuar com o esquema maquiavélico de sua mãe.

A situação se torna ainda mais tensa quando Hélio, decidido a desmascarar a mãe e limpar sua consciência, procura seus dois irmãos, Caio, interpretado por Cauã Reymond, e Jonatas, vivido por Paulo Lessa, para contar a verdade. O engenheiro revela que o plano desde o início era se apoderar da fortuna de Antônio.

Hélio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Hélio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Engenheiro desiste de se tornar aliado da mãe

Hélio expõe com todas as palavras que a mãe deles é uma criminosa perigosa, e embora Caio se mostre cético diante das revelações, Jonatas acredita que Agatha tem um caráter duvidoso, corroborando a imagem negativa da megera.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.