Terra e Paixão: Antônio decide fazer exame e Agatha treme com risco de ter plano descoberto


Agatha e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Agatha e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Agatha pode ter plano de envenenamento exposto em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, os problemas de saúde de Antônio (Tony Ramos) tornam-se um ponto crucial na trama. Agatha (Eliane Giardini) tem utilizado recursos paralelos para prejudicar a mente do marido, e a situação atinge um novo patamar quando o fazendeiro é levado ao hospital.

O médico solicita um exame de sangue, o que desperta o desespero de Agatha, pois o resultado pode revelar a presença de substâncias utilizadas por ela na preparação de chás que têm efeitos atordoantes.

O momento crítico ocorre quando Antônio passa mal na frente da família. Com Daniel (Johnny Massaro) falecido, Irene (Glória Pires) perdendo o título de esposa para a maior inimiga e Caio (Cauã Reymond) decidindo ficar ao lado de Aline (Bárbara Reis), Petra (Debora Ozório) torna-se fundamental para auxiliar o pai, uma vez que os demais membros da família estão ausentes.

Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Vilã sente-se ameaçada

Agatha, por sua vez, enfrenta um grande obstáculo, pois Hélio (Rafael Vitti), mesmo diante das pressões e discussões intensas com a mãe, mostra-se determinado a ficar contra ela. O exame de sangue torna-se uma bomba na vida da megera, que tentará desviar dos questionamentos após o resultado ou, até mesmo, forjar documentos hospitalares para encobrir suas ações.

Agatha e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

O desenrolar desses eventos promete intensificar ainda mais a trama, revelando as artimanhas de Agatha e suas consequências na vida de Antônio e sua família.