Para destruir Irene de vez, Agatha usa Aline e faz o que ninguém imaginava em Terra e Paixão


Agatha e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Agatha dá invertida em Irene em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, transmitida pela Globo, Agatha se vê envolvida em um complexo conflito envolvendo terras, paixões e rivalidades. A história gira em torno do triângulo amoroso entre Agatha, Aline e Antônio, onde segredos e manipulações vêm à tona.

Agatha, uma personagem aparentemente ingênua, revela-se uma estrategista astuta quando descobre que Aline teve suas terras usurpadas por Irene, com o único objetivo de manter Antônio ao seu lado. Consciente da determinação de Irene em mantê-lo sob seu controle, Agatha está disposta a tudo para impedir que sua rival alcance sucesso em sua empreitada.

A reviravolta ocorre quando Irene consegue entregar a Antônio a escritura das terras de Aline, um desejo há muito acalentado pelo magnata. Ao perceber a manobra ardilosa de sua adversária, Agatha decide que é hora de contra-atacar e virar o jogo a seu favor.

Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Mulher usa Aline para atingir a rival

Em uma conversa com sua amiga Angelina, Agatha revela sua determinação em conquistar o coração de Antônio de uma vez por todas, não dando espaço para Irene manipulá-lo novamente. Seu plano inclui transferir a propriedade das terras de Aline para o nome de Antônio, com a intenção de se tornar a única dona de seu coração.

No entanto, a trama ganha uma reviravolta surpreendente quando Agatha, em um momento de redenção, decide devolver as terras a sua legítima proprietária, Aline. Mesmo com o desejo de prejudicar Irene, Agatha acaba realizando uma ação benevolente na vida de Aline, que recupera sua propriedade.