Aids, leucemia e mais: Relembre 4 atores de Tieta que já nos deixaram


faleceu tieta (Foto: Reprodução)
faleceu tieta (Foto: Reprodução)

Esses quatro nomes marcaram presença no folhetim Tieta e fizeram sucesso também em outras obras de sucesso na televisão brasileira

Confira a seguir, quatro atores de Tieta, novela produzida em 1989 pela Rede Globo, que infelizmente já não estão entre nós.

Armando Bógus

Contudo, o elenco de Tieta realmente tinha estrelas com grande talento e potencial. Assim, Armando Bógus estreou mais um personagem memorável ao viver Modesto Pires na obra. Então, o homem mais rico de Santana do Agreste tinha uma amante. Depois de Tieta, ainda fez as novelas Meu Bem, Meu Mal e Pedra Sobre Pedra, além da minissérie Sex Appeal, seu último trabalho. Porém, o ator faleceu em 2 de maio de 1993, aos 63 anos, vitima de leucemia.

Armando Bógus (Foto: Reprodução)
Armando Bógus (Foto: Reprodução)

Claudio Corrêa e Castro

Entretanto, outro recordista em participações em novelas do Brasil, Cláudio Corrêa e Castro ainda atuou em diversas produções depois de viver o Padre Mariano de Tieta. Sua última novela foi Chocolate com Pimenta (2004). Enfim, o ator infelizmente faleceu em 16 de agosto de 2005, aos 77 anos, vítima de falência múltipla de órgãos.

Claudio Corrêa e Castro (Foto: Reprodução)
Claudio Corrêa e Castro (Foto: Reprodução)

Cláudia Magno

Também, a atriz participou de diversas obras de sucesso nos anos 1980 e início dos anos 1990. Assim, a artista viveu Silvana em Tieta. Entretanto, infelizmente faleceu em 6 de janeiro de 1994 aos 35 anos no Rio de janeiro vítima da aids quando integrava o elenco de sonho meu.

Cláudia Magno (Foto: Reprodução)
Cláudia Magno (Foto: Reprodução

ç

Elias Gleizer

Por fim, muito querido pelo público, o ator que viveu Jairo também não está mais entre nós, o dono da marinete, que transportava o povo de Santana do Agreste. Depois de Tieta, o ator ainda participou de diversas outras obras e faleceu em 16 de maio de 2015, aos 81 anos. Sua última participação foi em Boogie Oogle (2014), como o Padre Claudio.

Elias Gleizer (Foto: Reprodução)
Elias Gleizer (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.