Albuquerque encara a justiça após crimes e se desespera ao entrar na lista de procurados


Albuquerque em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Albuquerque em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Albuquerque paga por seus crimes em Amor Perfeito

Nos emocionantes capítulos finais de Amor Perfeito, os crimes cometidos por Albuquerque, interpretado por Beto Militani, finalmente serão expostos ao público, levando-o a enfrentar as consequências de suas ações. O delegado, que abusou de seu poder e influência na cidade de Águas de São Jacinto, será finalmente desmascarado e sua carreira irá por água abaixo.

Ao longo da trama, ficou claro para os espectadores que Albuquerque estava longe de ser um exemplo de justiça, usando sua posição como autoridade para cometer atos ilícitos e prejudicar diversos personagens da história. Seu comportamento antiético e suas ações criminosas tiveram sérias consequências para muitos dos protagonistas da trama.

A justiça finalmente prevalecerá após o julgamento de Gilda, vivida por Mariana Ximenes, onde todas as provas apresentadas por Júlio, papel de Daniel Rangel, serão aceitas pelo juiz. Isso provará que Albuquerque é um dos principais envolvidos no crime contra Marê, interpretada por Camila Queiroz. Diante das evidências, o delegado se verá sem saída e passará a ser procurado pela polícia.

Lívia e Albuquerque em Amor Perfeito (Foto: Reprodução/ Montagem/Fatos da Tv)
Lívia e Albuquerque em Amor Perfeito (Foto: Reprodução/ Montagem/Fatos da Tv)

Delegado fica sem a esposa

O pesadelo de Albuquerque continua quando ele também terá que enfrentar a notícia de que Lívia, interpretada por Lucy Ramos, está grávida de Valente, vivido por Rodrigo dos Santos.

Essa revelação marca um momento de redenção e justiça para os telespectadores, uma vez que Lívia, uma das vítimas das ações de Albuquerque, encontrará a felicidade ao lado de Valente, e seu bebê será um símbolo de um novo começo.