Não só Rodrigo Simas; Conheça famosos da TV que já confirmaram sua bissexualidade


Rodrigo Simas (Foto: Reprodução)

Rodrigo Simas abriu o jogo e formou parte dos artistas que são bissexuais; veja mais quem são

No último sábado, 04 de Março, o ator Rodrigo Simas concedeu entrevista para o jornal Extra para falar sobre a peça de teatro “Prazer, Hamlet” que estreará sua temporada no Rio de Janeiro, após ter passado por São Paulo.

Como seu personagem no monólogo aborta sua sexualidade, o próprio Rodrigo nesta entrevista abriu o jogo sobre o tema:

“Não tenho problema em falar sobre isso. Mas é um tabu a pessoa ter que se rotular, dizer o que é ou não é. Eu sou um cara livre. Acredito na liberdade de escolha, de ser o que a gente quiser. Eu nunca expus isso, mas sou um homem bissexual. É um rótulo, mas me sinto maduro e tranquilo para falar sobre isso agora.”

Pegando a onda da revelação do ator, você sabe quem são outras pessoas famosas da TV que também são bissexuais? Não? Pois agora você receberá uma lista.

+ Claudio Heinrich, eterno Tatuapu de Uga Uga, recorda nudez na novela e declara: “Bem financeiramente por causa d…”

Atualmente ela está focada em sua carreira internacional, mas a verdade é que Anita é uma figurinha marcada nos principais programas da TV. Seja, SBT, Globo ou Record. A cantora já revelou ter ficado com meninas.

Já a cantora Ludmila que é atualmente casada com Bruna Gonçalves, na realidade, antes de assumir a relação se declarou bi. Por outro lado, no próprio e atual BBB tem uma camarote bissexual, sabia?

Trata-se de Aline do Rouge que é casada com o ator Igor Rickli e além do relacionamento dos dois serem aberto os dois são bissexuais.

Durante muitos anos o ator Sergio Mamberti não gostou de rótulos, no entanto, durante sua vida ele se relacionou tanto com mulheres quanto com homens. Este fato só foi revelado após sua morte em 2021.

Ator da TV Cultura: Sergio Mamberti (Foto: Reprodução)

Galãs das novelas da Globo, Reynaldo Gianecchini apesar de já ter se relacionado com mulheres e homens, na verdade, não se considera um homem bissexual. Gianne se declara pansexual.

As atrizes: Vitória Strada, Kéfera, Nanda Costa, Camila Pitanga, Alanis Guillen, Débora Secco, Samara Felippo e o ator Jesuíta Barbosa são outros famosos que são bissexuais.