Alexandre Frota já prometeu bater em marido de Ana Hickmann: “Quebraria a cara dele”


Alexandre Frota disse que bateria no marido de Ana Hickmann (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Alexandre Frota disse que bateria no marido de Ana Hickmann (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Alexandre Frota deu fortes declarações no passado após tomar conhecimento de atitude de Alexandre com Galisteu

Acusado de violência doméstica contra a esposa Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa tem sido alvo de forte repercussão, com diversas atitudes e comportamentos do passado vindo à tona.

Um dos vídeos que acabaram sendo resgatados pelos internautas é acerca da polêmica envolvendo ele e o ator e político, Alexandre Frota.

Incomodado pelo fato de Correa ter classificado a atriz Adriane Galisteu como um pseudo celebridade e ofendê-la, Frota desabafou no programa “Tudo é Possível”, comandado pela própria Ana Hickmann, e afirmou que “daria um soco” no marido da apresentadora da Record.

Na oportunidade, Ana Hickmann teria questionado a motivação para a ameaça, e o ator mostrou ter tomado as dores de Galisteu no caso de muita polêmica, que teve forte repercussão.

“Se ele falasse aquilo sobre a minha esposa, eu quebraria a cara dele […] Confesso que fiquei chocado com o que ele disse”, desabafou Alexandre Frota, dizendo não ter medo de homem nenhum.

Ana Hickmann e Alexandre Frota (Foto: Reprodução, You Tube)
Ana Hickmann e Alexandre Frota (Foto: Reprodução, You Tube)

A polêmica do passado

Assim, o entrevero de Alexandre Correa e Adriane Galisteu teve o estopim quando a apresentadora do reality show “A Fazenda” afirmou que Ana Hickmann seria uma mulher melhor depois de ter um filho.

Contudo, o empresário se mostrou descontente com a fala, e os dois passaram a trocar farpas. Em vídeos publicados na manhã da última quarta-feira (15) nos stories do Instagram. A apresentadora da Record interagiu pela primeira vez mais diretamente com o público na web, após a denúncia de violência doméstica.

Em suma, na ocasião, Ana agradeceu todo o carinho recebido do público nos últimos dias. E disse que teve de se ausentar das redes sociais para evitar um abalo emocional maior, em decorrência de algumas inverdades publicadas.

Contudo, ainda no posicionamento, a apresentadora disse que não desistirá de lutar pelo seu filho, carreira e ideais.

Ana Hickmann (Foto: Reprodução, You Tube)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução, You Tube)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.