Alexandre Frota diz que foi traído por Claudia Raia com ator famoso da Globo: “Ele mesmo me confirmou”


Ator Alexandre Frota. (Foto: reprodução)
Ator Alexandre Frota. (Foto: reprodução)

Alexandre Frota em entrevista voltou a falar sobre o polêmico casamento vivido ao lado da atriz Claudia Raia

Alexandre Frota voltou a comentar sobre o polêmico casamento que viveu ao lado da atriz Claudia Raia. O ex-deputado federal mencionou um momento conturbado da relação, marcado por traições de ambas as partes. Segundo ele, a ex-companheira o traiu com Raul Gazolla, um dos seus amigos pessoais.

As revelações foram feitas por Alexandre Frota em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias. Na oportunidade, o ator confirmou que também traiu a então companheira no decorrer do relacionamento, mencionando o término conturbado.

Apesar de todos os problemas, julgou agradável os seis anos, somando namoro e casamento, ao lado da artista. O famoso explicou que a descoberta da traição veio de Raul Gazolla, que lhe confidenciou a informação.

“Ela me traiu com o Raul Gazolla, e ele mesmo me confirmou isso”, disse. Entretanto, Alexandre Frota não demonstrou indignação, julgando interessante a abertura para tocar no assunto, anos depois, sem tabus.

Além disso, o ex-deputado federal confessou que também foi infiel com Claudia Raia. Segundo ele, o matrimônio estava fadado ao fracasso, pelos casos extraconjugais mutuamente nutridos. “Eu traí a Claudia [Raia] com muitas. A lista é grande”, garantiu.

Casado com Fabiana Frota, o ator garante que não tem motivos para mencionar Claudia Raia. Em contrapartida, o ator ironizou o fato da ex-mulher se referir ao casamento que tiveram como se fosse uma grande piada.

Segundo ele, a atriz curtiu e aproveitou bastante os seis anos de relacionamento que tiveram. “Ela foi muito apaixonada e gostou muito de todas as noites que teve comigo”, garantiu.

O artista falou de luta contra as drog*s

Em outra ocasião, o polêmico ator que fez sucesso em “Sassaricando”, Alexandre Frota, abriu o coração em entrevista e relembrou os momentos de terror que vivenciou no passado, por conta do vício em drog*s.

O famoso falou sobre o assunto durante participação no podcast “Monark Talks”, no YouTube. Na ocasião, o ator e ex-deputado federal (PSDB-SP) revelou que já foi usuário de maconh*, cocaín* e ecst*sy. Segundo ele, sua entrada nesse mundo aconteceu através do álcool.

Assim, o artista disse que chegou ao fundo do poço e perdeu muitas coisas na vida, devido à dependência química. “Sou ex-usuário, tive muitos problemas com cocaín*, maconh*, ecst*sy, estou limpo há 15 anos, fui ao fundo do poço e consegui me reerguer”, destacou Frota.

“Perdi tudo que tinha na minha vida em função de drogas, então não gosto de aconselhar ninguém nessa questão de usar ou não, são escolhas“, acrescentou o político.

Alexandre Frota (Foto: reprodução/ Instagram)
Alexandre Frota (Foto: reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.