Alexandre Nero parou a internet ao provocar fãs com foto inusitada: “Hoje eu vou”


Alexandre Nero parou a internet ao provocar fãs com foto inusitada (Foto: Reprodução)
Alexandre Nero parou a internet ao provocar fãs com foto inusitada (Foto: Reprodução)

Usando suas redes sociais, Alexandre Nero deixou todos de queixo caído a divulgar foto mostrando seu corpo bem definido

Alexandre Nero usou sua conta nas redes sociais para colocar fogo na internet, neste sábado (05). A princípio, aparecendo apenas de toalha vermelha exibindo o belo e definido corpo, Nero escreveu:  “Hoje eu vou furar o seu bloqueio. Me deixa abrir suas vias interditadas por atos antidemocráticos do seu coração”.

Portanto, confira a foto completa:

Ator Alexandre Nero (Foto: Reprodução)

A princípio, na legenda, a ator faz brincadeira com as pessoas que estão interditando as estradas em apoio a Jair Bolsonaro, que perdeu a eleição de 2022 para Luiz Inácio Lula da Silva.

Nos comentários, os internautas foram só elogios. “Estou sem ar”, “Repito: fura meu bloqueio, Nero”, “Como é gostoso”, “Sem condições para isso”, disseram eles em diferentes tuítes.

Vida e obra

Primeiramente, o ator Alexandre Nero nasceu em Curitiba, Paraná em 13 de fevereiro de 1970. Ingressou na Globo em 2007. Na novela A Regra do Jogo (2015), foi indicado ao Emmy Internacional.

Anteriormente, antes de se tornar músico e ator, Alexandre Nero Vieira concluiu o curso técnico de agropecuária e estudou administração de empresas por dois anos. Como perdeu os pais ainda na adolescência – Ibrahim Nero Vieira, gerente de vendas, e Iracema Peixoto Vieira, dona de casa –, o trabalho como músico foi importante, em um primeiro momento, para seu sustento; depois, permitiu que ele se relacionasse com pessoas interessantes e se desenvolvesse como artista.

Ator Alexandre Nero (Foto: Reprodução)

Lançado profissionalmente como ator em um musical, Alexandre Nero destacou-se na peça Os Leões, em 2006, o que motivou um convite para sua estreia em TV, no ano seguinte. Mesmo em papéis pequenos, em suas primeiras novelas, conseguiu reconhecimento e visibilidade. Além das novelas, o ator empresta seu talento a personagens de especiais e minisséries, dando a eles um tom humano e quase sempre bem-humorado que explica a proximidade alcançada com o público.