Terra e Paixão: Aline cai em armação cruel de Antônio e vai parar na cadeia por crime que não cometeu


Aline e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Aline e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Aline e Agatha armam plano contra Aline em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) será vítima de uma ardilosa armação de Agatha (Eliane Giardini), resultando em sua prisão. Agatha, visando tirar vantagem da situação, atirará em Antônio (Tony Ramos) e arquitetará um plano para incriminar Aline pelo atentado.

A ideia de Agatha surge após Aline ameaçar Antônio publicamente. A vilã vê na situação uma oportunidade de inverter os papéis, transformando Antônio na vítima e Aline na criminosa, o que resultaria na perda das terras da protagonista na próxima audiência. Mesmo com a relutância de Antônio em aceitar o plano, Agatha insiste.

A astuta vilã leva João (Matheus Assis), filho de Aline, para sua casa, provocando a reação impulsiva da professora, que se dirige à fazenda do rival. Lá, Agatha acerta Aline com um vaso na cabeça, deixando-a desacordada.

Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Protagonista cai em armação 

Em seguida, ela pega a arma que Aline pegou de Gentil (Flavio Bauraqui) para se defender e atira de raspão em Antônio. Ao voltar a si, Aline é surpreendida por um segundo disparo, que Agatha disfarça colocando a arma em sua mão.

Agatha liga para a polícia, e Marino (Leandro Lima) chega ao local com Caio no momento em que Aline acorda. Antônio, ensanguentado e gemendo de dor, acusa Aline de tê-lo atirado. Desesperada, Aline nega veementemente e pede ajuda para encontrar João. No entanto, Marino, agindo como delegado, anuncia que ela está presa em flagrante pelo suposto crime.