Aline dá rasteira em Graça e pega as duas coisas mais importantes dela em dia importante


Aline e Graça em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Aline e Graça em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Aline causará trauma em Graça em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, emocionantes reviravoltas estão reservadas para os próximos capítulos. Aline, interpretada por Barbara Reis, não comparecerá ao casamento de Graça, interpretada por Agatha Moreira, apenas com o objetivo de reconquistar seu antigo amor, Caio, papel de Cauã Reymond.

No entanto, há mais surpresas preparadas: o vestido que ela usará foi audaciosamente furtado da boutique de Graça, com a colaboração de Anely, interpretada por Tatá Werneck, e do esperto Luigi, vivido por Rainer Cadete.

Anely, que desempenha o papel de irmã de Lucinda na trama, tem se mostrado uma verdadeira aliada de Aline. Determinada a ver sua amiga feliz, ela conspira para reunir Caio e a professora de Matemática novamente.

O plano arrojado para obter um vestido deslumbrante para Aline é o que realmente irá cativar os telespectadores. Anely não poupará esforços, recorrendo até mesmo a Luigi, um personagem com habilidades questionáveis. As instruções são claras: invadir a boutique de Graça usando uma chave mestra e ferramentas variadas.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Casamento vira barraco

Com um enredo dinâmico e repleto de emoções, o plano é executado durante o casamento, aproveitando a ausência de pessoas na loja. O objetivo é conseguir um vestido deslumbrante para que Aline possa brilhar na cerimônia. Importante ressaltar a inocência de Aline, que não tem conhecimento das ações questionáveis de sua amiga.

No desfecho, mesmo sem estar ciente, Aline usará o vestido furtado de Graça e, posteriormente, o próprio noivo dela. Caio ficará admirado ao ver Aline deslumbrante na igreja e tomará a decisão de abandonar a noiva no altar, gerando um acontecimento impactante na trama.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.