Após sofrer golpe, Aline é forçada a deixar suas terras, mas se recusa e sofre ameaça mortal


Aline na novela Terra e Paixão
Aline na novela Terra e Paixão. (Foto: Reprodução/Globo)

Aline se recusa a deixar suas terras após sofrer golpe em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Aline, interpretada por Bárbara Reis, após várias conquistas, volta a se entregar à sua ingenuidade. A situação da mocinha se agrava quando ela é obrigada a entregar suas terras para Irene, interpretada por Glória Pires.

Determinada a não abrir mão da maior herança deixada por seu pai, Samuel, Aline decide resistir e travar uma batalha feroz na novela das nove. Nos próximos capítulos, Aline enfrentará momentos dolorosos, mas sua determinação permanece inabalável.

Revoltada com o golpe liderado por Irene e executado com maestria por Vinícius, interpretado por Paulo Rocha, a personagem de Bárbara Reis decide lutar pelos seus direitos, aproveitando o potencial do advogado Rodrigo, interpretado por Maicon Rodrigues, para reverter a decisão judicial.

Irene, Aline e Antônio de Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Irene, Aline e Antônio de Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Mocinha sofre ameaça

Entretanto, mesmo com a estratégia de pedir a cassação da liminar, o juiz se mostra inflexível, o que mantém a decisão desfavorável a Aline. Ela recebe uma nova notificação para deixar imediatamente suas terras.

Apesar de tudo parecer favorecer a família La Selva, Aline desafia seus inimigos com determinação e promete a si mesma que não apenas recuperará sua propriedade, mas também fará de tudo para afundar Irene, Antônio (Tony Ramos) e qualquer pessoa que for necessária na mais profunda desgraça.

No meio dessa turbulência, Aline até termina seu relacionamento com Caio, interpretado por Cauã Reymond. No entanto, ele jura lealdade à amada e promete se distanciar oficialmente de sua própria família para dedicar-se a mocinha.