Terra e Paixão: Aline desiste de promessa e decide fugir da cidade para escapar da fúria de Antônio


Antônio e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Antônio e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Aline não leva guerra até o fim e vai embora da cidade em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Aline (Bárbara Reis) se encontra em uma situação desafiadora, enquanto Antônio (Tony Ramos) intensifica seus esforços para reforçar sua vantagem em Nova Primavera.

Aline, conhecida por falar muito e fazer pouco, decide fugir da cidade para escapar dos ataques de Antônio, seu principal inimigo. A reviravolta acontece quando o fazendeiro descobre que Aline está grávida, fruto de seu relacionamento com Caio (Cauã Reymond).

Ao perceber a conexão sanguínea com sua rival por conta da gestação, Antônio promete a si mesmo que jamais será avô dos filhos de Aline. Determinado, ele mobiliza seus capangas para iniciar uma perseguição implacável contra a produtora rural. Contando com a ajuda de Rodrigo (Maicon Rodrigues), Aline se refugia em um convento fora da cidade.

Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Antônio percebe golpe

Antônio, por sua vez, investe todos os recursos disponíveis para encontrar Aline e encerrar de uma vez por todas a ameaça que ela representa. Nesta fase da trama, Antônio percebe ter sido vítima de um golpe arquitetado por Agatha (Eliane Giardini) e reforça com sua equipe a necessidade de proteger os negócios da família La Selva.

Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Com o apoio de Caio, Rodrigo e outros aliados, Aline consegue se manter escondida por um tempo. No entanto, ela enfrenta o desafio de encarar a realidade e enfrentar Antônio se quiser derrotar o principal vilão de Terra e Paixão. O equilíbrio volta a ser uma meta para Antônio, que busca proteger seus interesses e negócios diante das tramas e conspirações que envolvem sua família.