Sequestrada, Aline implora para que Ramiro entregue Antônio à polícia em Terra e Paixão


Antônio, Ramiro e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Antônio, Ramiro e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Aline faz pedido a Ramiro em Terra e Paixão

Em meio às adversidades causadas pela fúria de Antônio (Tony Ramos), Aline (Barbara Reis) busca desesperadamente justiça e tenta apelar para a razão ao implorar para Ramiro (Amaury Lorenzo) denunciar os crimes do fazendeiro nos próximos capítulos de Terra e Paixão.

O retorno ameaçador de Antônio representou um verdadeiro pesadelo para Aline, especialmente quando a notícia de sua gravidez, e a possibilidade de seus filhos herdarem a fortuna do fazendeiro, chegou aos ouvidos do vilão. Sua reação foi truculenta, e Aline compreendeu a necessidade de agir dentro da lei para proteger seus filhos e alcançar a justiça que tanto almeja.

Percebendo a importância de um depoimento decisivo para incriminar Antônio, Aline busca a ajuda de Ramiro, que, por sua vez, foi brutalmente espancado pelos capangas do fazendeiro ao tentar auxiliar a professora a escapar do sequestro. Resgatado por Kelvin (Diego Martins) e levado ao hospital, Ramiro enfrenta um dilema ao ser confrontado com o pedido de Aline para denunciar os crimes de Antônio.

Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Redenção do bandido?

Os próximos episódios da trama das nove prometem mostrar Aline suplicando a Ramiro que tome a atitude correta, ciente de que seu testemunho é crucial para colocar o vilão atrás das grades.

Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Contudo, convencer o capataz a enfrentar o medo da fúria de Antônio não será uma tarefa fácil, e a narrativa se desenha com tensão e expectativa em relação ao desenrolar desse momento crucial na busca por justiça em Terra e Paixão.