Aline sai da cadeia e promete vingança brutal contra Antônio em Terra e Paixão


Antônio e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Justiça é feita e Aline sai da prisão em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Aline, percebendo a injustiça que a levou à prisão, finalmente é libertada e começa a traçar sua vingança contra Antônio. O fazendeiro, movido por ambições desmedidas, não hesitou em armar uma cilada suja que resultou na prisão da professora, demonstrando sua falta de escrúpulos e disposição para cometer atrocidades.

Após um período atrás das grades, Aline recebe o alvará de soltura e retorna emocionada para sua casa, sendo recebida com aplausos pela família. Seu retorno destaca a capacidade de Antônio em agir de maneira desleal, revelando que não joga limpo em suas artimanhas.

Aline, diferentemente de seus adversários, decide traçar sua vingança dentro dos limites da lei, mostrando que seu caráter justo não se abala diante das adversidades. Assim, a professora inicia seu plano para fazer justiça e confrontar o vilão, revelando a força de sua determinação e a busca por equidade diante das injustiças sofridas.

Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Caio tenta tirar mocinha da cadeia

Durante o encontro, Aline revela a Caio que está grávida dele. O agrônomo, emocionado com a notícia de que será pai, decide tomar medidas para tirar a gestante da prisão. Ele procura Marino (Leandro Lima), o delegado, e, desesperado para libertar Aline, faz uma confissão chocante e falsa.

Caio alega que foi ele quem atirou em Antônio, assumindo a autoria do crime que resultou na prisão de Aline. O delegado, surpreso e cético com a afirmação, reage com incredulidade diante da confissão inesperada do agrônomo. A atitude de Caio reflete sua devoção por Aline, tentando salvá-la a qualquer custo, mesmo que isso envolva assumir um crime que não cometeu.