Aline se desespera com gravidez e luta para manter segredo de Caio em Terra e Paixão


Caio e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Caio e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Aline descobre que está grávida de Caio em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis), que está em constante conflito com Antônio (Tony Ramos), enfrentará um turbilhão de emoções ao descobrir que está esperando um filho dos La Selva. A protagonista entrará em desespero e fará questão de manter a notícia em segredo.

A confirmação de sua gravidez ocorrerá após um episódio de mal-estar enquanto Aline dirige um trator. Ela desmaiará temporariamente, perdendo o controle do veículo, mas será socorrida a tempo por Caio (Cauã Reymond).

Aline compartilhará sobre seus enjoos com Lucinda (Débora Falabella), que a levará até um posto de saúde para fazer exames. Lá, a médica informará à protagonista que ela tem uma anemia leve. A surpresa virá quando a médica revelar o motivo por trás dessa anemia: Aline está grávida. A protagonista ficará atônita, pois estava noiva e sempre tomou precauções para evitar uma gravidez.

Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Mocinha se desespera

A médica explicará que os métodos contraceptivos não são infalíveis, e é possível que tenham falhado. A notícia de sua gravidez deixa Aline ainda mais abalada, pois sua vida já está de cabeça para baixo. Além disso, ela está separada de Caio e tem dificuldade em ficar longe dele.

Lucinda tentará confortar Aline, lembrando-a do amor que construiu com Caio e incentivando-a a superar as adversidades. No entanto, Aline se sentirá cada vez mais presa a uma guerra com Antônio, que se intensifica após sua descoberta sobre a traição de Irene.

A protagonista desabafará sobre sua confusão emocional e suas preocupações com o pai de Caio, que a vê como uma inimiga. Ela também admitirá que não deseja que Caio saiba da gravidez, temendo que Antônio reaja com violência quando souber que terá um neto gerado por Aline, a mulher que ele odeia. Aline pedirá a Lucinda que mantenha o segredo por enquanto, e sua amiga concordará em guardá-lo.