Aline sente o terror de Agatha e revela para Caio que está com medo em Terra e Paixão


Aline, Caio e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Aline, Caio e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Aline começa a sentir medo de Agatha em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) enfrenta perigos que vão além da imaginação, e agora ela percebe que Agatha (Eliane Giardini) pode representar uma ameaça ainda maior. Diante das ações calculadas e ocultas da vilã, Aline decide revelar tudo para Caio (Cauã Reymond), buscando alertá-lo sobre os perigos iminentes nos próximos capítulos.

Agatha tem manipulado suas ações de forma meticulosa, escondendo suas verdadeiras intenções para criar uma fachada de boa pessoa e conquistar aliados poderosos em Nova Primavera. No entanto, as pistas sobre suas verdadeiras intenções começam a despertar desconfianças até entre aqueles que anteriormente caíram em sua influência.

Aline, que antes confiava nas palavras de Agatha por ser mãe de seu namorado, começa a questionar essa confiança. Mesmo após ser expulsa por Jussara (Tatiana Tiburcio) em uma cena tensa, Agatha tenta manter as aparências, mas Aline, agora orientada pelo instinto protetor de sua mãe, desconfia da verdadeira personalidade por trás da máscara da megera.

Aline e Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Aline e Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Mocinha revela medo para Caio

Em uma conversa franca com Caio, Aline expressa seu medo de Agatha, admitindo que não consegue confiar em nada do que ela diz para se justificar. Agora, cabe a Caio abrir os olhos e observar atentamente os movimentos de sua mãe para proteger Aline do perigo iminente. O alerta de Aline pode ser crucial para desvendar os planos obscuros de Agatha.

Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.