Em reviravolta, Aline larga tudo estando grávida e vai morar em convento em Terra e Paixão


Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Aline decidirá ir para um convento em Terra e Paixão

Prestes a enfrentar as consequências de sua gravidez de gêmeos e temendo as ameaças de Antônio (Tony Ramos) e seus aliados, Aline (Bárbara Reis) toma uma decisão corajosa e drástica nos capítulos finais de Terra e Paixão. A professora decide abandonar sua vida em Nova Primavera e buscar refúgio em um convento, visando proteger não apenas a si mesma, mas também seus futuros filhos, dos perigos iminentes.

Ao descobrir a gravidez, Aline procura Caio e compartilha seus temores, expressando a certeza de que Antônio não desistirá de destruí-la. Buscando ajuda e uma forma de deixar a cidade, ela solicita o apoio do mocinho, que, apesar de sentir a dor da separação, concorda em ajudá-la na busca por um lugar seguro.

É Rodrigo (Maicon Rodrigues) quem surge como o salvador nessa situação complicada. O advogado revela que sua irmã reside em um convento na capital do Mato Grosso do Sul e se oferece para acolher Aline.

Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Caio tenta ajudar a mocinha

Diante dessa oportunidade de proteção, Aline toma a decisão de se mudar para o colégio de freiras, onde espera encontrar segurança para ela e seus futuros filhos, escapando das maquinações malévolas de Antônio.

Caio e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Caio e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Enquanto Aline busca asilo no convento, Caio não fica de braços cruzados. Determinado a desvendar os segredos obscuros de seu pai, ele empreende esforços para expor as maldades de Antônio e denunciá-lo. Assim, a trama de Terra e Paixão promete uma reta final repleta de reviravoltas.