Altas Horas encerra uma era de 28 anos e deixa Serginho Groisman comovido: “Estou muito emocionado”


Serginho Groisman no programa Altas Horas (Foto: Reprodução/ Globo)
Serginho Groisman no programa Altas Horas (Foto: Reprodução/ Globo)

Serginho Groisman no programa Altas Horas ajudou a encerrar uma era e ficou para lá de emocionado

O Altas Horas foi o palco de uma despedida especial para Serginho Groisman já que foi no programa dele na Globo, do último sábado, 25, que a banda Skank encerrou suas atividades.

A banda completou 28 anos de carreira e decidiu encerrar. Antes disso, fez uma turnê que se encerra no Estádio do Mineirão que fica em Belo Horizonte neste domingo, 26.

A primeira aparição do Skank na TV foi no programa de Serginho Groisman enquanto ele ainda estava no SBT. É por isso o gosto de nostalgia invadiu o palco.

Skank no Programa Livre do SBT (Foto: Reprodução)

“Assim como o Borges disse, que não seja tanto tempo como Sandy e Junior, que vocês se reúnam. De qualquer maneira, estou muito emocionado, vocês vieram 24 vezes aqui e o Altas Horas completa 24 anos”, declarou o apresentador que estava com uma camiseta com os rostos dos integrantes da banda.

Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferreti.

Para este Altas Horas especial foram convidados: a dupla Ana Vitória, João Gomes, Letícia Sabatella, Paula Fernandes e Zélia Duncan. Eles cantaram em homenagem a banda as músicas: “Dois Rios”, “Acima do Sol”, “Resposta”, “Uma Canção É Para Isso”, “Sutilmente” e “Mandrake e os Cubanos” respectivamente.

Leticia Sabatella
Leticia Sabatella no Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz Leticia Sabatella que também é cantora afirmou que a banda Skank marcou o nascimento de sua herdeira, Clara, ela disse:

“Eu vi esses meninos surgirem. Sou de Minas, nasci em Belo Horizonte. Lembro que a minha filha (Clara Lopes) nasceu antes da hora, e foi bem quando o Skank estava acontecendo (..). Eles vieram trazer leveza para a vida. Obrigada!”, contou.

Confira um trecho do programa da Globo: