No Domingão, Amanda Meirelles ganha surpresa de paciente que quase morreu: “Recuperou meu pulmão 100%”


Amanda no Domingão
Amanda vai ao Domingão como grande campeã do BBB23 (Foto: Reprodução/Globo)

Amanda Meirelles vai no Domingão e ganha surpresa inesperada

Amanda Meirelles foi consagrada como a campeã do Big Brother Brasil 23 após o fim do reality na Globo e neste domingo, 30, ela foi convidada para o programa Domingão com Huck. Em conversa com Luciano Huck a médica não esperava era uma surpresa.

No programa surgiu Jaime José Kotula. Este foi um paciente que Amanda atendeu enquanto ele estava na UTI e foi salvo por ela. Confira um trecho do que Jaime disse no Domingão.

“Em 2020, eu tive um problema sério de saúde e com o passar dos dias eles não descobriram o que era. Neste momento entra um anjo enviado por Deus chamado Amanda Meirelles. Ela assumiu meu caso e, dali para frente, foram vários dias, 58 dias de UTI. Mas ela nunca desistiu. Recuperou meu pulmão 100%. Hoje estou aqui firme e forte, trabalhando e seguindo a vida. Faz mais de três anos e hoje só quero agradecer e parabenizar. E falar o quanto a passagem dela na minha vida foi importante”, contou Jaime.

Amanda ficou emocionada e falou um pouco mais sobre o seu trabalho como médica:

“Fico muito feliz, mas tenho sempre que reforçar que eu não fiz nada sozinha. A gente tem uma equipe inteira de profissionais, é uma equipe muito grande e a gente trabalha em conjunto. Todo resultado que a gente teve, teve muita gente envolvida”, pontuou.

Paciente faz uma surpresa para Amanda (Foto: Reprodução/Globo)

No Domingão, Amanda aproveitou para falar de sua participação no programa (BBB23):