Amante? Nathália Valente revela encontros com Neymar Jr


Nathália Valente revela encontros com Neymar Jr (Foto: Reprodução, Record, Instagram)
Nathália Valente revela encontros com Neymar Jr (Foto: Reprodução, Record, Instagram)

Após seu ex divulgar mensagem com Neymar, Nathália Valente abre a boca e revela encontros com o jogar de futebol

Nathália Valente foi a primeira eliminada de ‘A Fazenda 15‘ e em entrevista ao podcast ‘Link Podcast‘, a famosa revelou que já se envolveu com Neymar. No papo, a famosa contou que ela e o jogador de futebol chegaram a trocar mensagens e se encontraram algumas vezes, no entanto, tudo isso foi antes da tiktoker namorar Kaio Vianna e por isso, ela afirma que nunca o traiu.

“Encontrei com o Neymar em uma festa de halloween, muito antes de eu conhecer o Kaio. Então não tem nada a ver com o meu relacionamento com ele. Ele me mandou mensagem no direct. Já tenho contato com ele há bastante tempo. Ele me chamou, perguntou se eu estava em São Paulo, eu falei que estava e fui. Eu nem conhecia o Kaio e nem tinha pretensão de conhecer ele ainda”, contou ela. Pouco tempo depois, Nathália contou que Neymar pediu por um segundo encontro, mas ela já estava comprometida.

Nathalia Valente e Neymar (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Nathalia Valente e Neymar (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

“Eu já tenho contato com o Neymar há muito tempo. E há um tempo atrás ele me mandou mensagem perguntando se eu queria ir na festa dele. Eu falei que não, ele perguntou se eu estava namorando e eu falei que sim. E depois disso eu não falei mais com ele. Mas aí contaram fofoca para o Kaio e ele fez uma coisa muito ruim. Mas essa parte eu não vou entrar em detalhes porque não tem necessidade de expor isso na internet”, completou.

Filha do jogador Jr pode nascer sem que o pai esteja no Brasil

Bruna Biancardi está grávida da sua primeira filha com o jogador de futebol Neymar Jr e entrou em trabalho de parto durante esta quinta-feira (05). Segundo o jornalista Léo Dias, ela teria ido ao centro médico depois de sua bolsa romper de maneira repentina. No entanto, a pequena deve nascer antes do pai chegar, já que o jogador está na Arábia Saudita, onde joga pelo time Al-Hilal e caso opte por voltar ao Brasil às pressas, Neymar não deve chegar em menos de 22 horas.

Neymar e Bruna Biancardi (Foto: reprodução/ Instagram)
Neymar e Bruna Biancardi (Foto: reprodução/ Instagram)