Amiga de Walewska quebra o silêncio e revela que a atleta tirou a vida após segredo do marido vir à tona


Melhor amiga de Walewska fala sobre a morte dela (Foto: Reprodução/ Instagram)
Melhor amiga de Walewska fala sobre a morte dela (Foto: Reprodução/ Instagram)

Walewska atuou por vários anos pela seleção feminina de vôlei e foi destaque nas quadras

No último dia 21 de setembro, o Brasil perdeu uma de suas grandes atletas. Walewska, que atuou pela seleção brasileira de vôlei durante vários anos, foi a óbito depois de cair do quinto andar do apartamento onde vivia com o companheiro, em São Paulo.

A morte de Walewska se tornou um dos assuntos mais comentados na época. Muitos fãs da atleta ficaram em choque com a partida inesperada.

Dessa forma, desde então, um certo mistério ficou em torno do caso, pois a famosa pode ter tirado a própria vida.

Contudo, quando a morte de Walewska veio à tona, a polícia declarou que a jogadora deixou uma carta de despedida, que teria sido escrita pouco antes da queda do prédio.

Agora, a ex-jogadora e amiga, Virna, fez revelações inéditas sobre o que teria provocado a crise de Walewska.

Walewska e Virna
Walewska e Virna (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atleta deixou cartas para familiares e amigos

Assim, segundo Virna, em entrevista ao “Sportbuzz”, a atleta ficou em crise depois de descobrir que o marido, Ricardo Mendes, havia tido um filho fora do casamento. A ex-atleta e o companheiro estavam juntos há cerca de 20 anos.

Contudo, Virna ainda revelou o que Walewska fez pouco antes de morrer: “Ainda as pessoas não sabem, mas ela deixou quatro cartas: uma para o pai e para a mãe, uma para o irmão, para o melhor amigo dela, o Gustavo”.

“E uma carta para eu e o Bernardinho. Foi muito duro. É triste, a Wal tirou a vida por causa do marido“, declarou. Vale lembrar que Ricardo confirmou uma crise no casamento em seu depoimento à polícia.

Walewska e o marido
Walewska e o marido (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.