Amiga de Walewska traz revelações surpreendentes após morte da atleta: “Ela preferiu tirar a vida”


Ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira (Foto: Reprodução/ Instagram)

Virna, amiga de Walewska, se disse surpresa com a crise no relacionamento e que ficou em choque ao saber da morte

A ex-jogadora Virna se manifestou publicamente pela primeira vez sobre a morte de Walewska, que foi sua companheira nas quadras.

A atleta deu detalhes sobre como era o relacionamento da agora falecida com seu companheiro, o corretor de imóveis Ricardo Mendes, com quem era casada há 20 anos.

Virna se disse surpresa com o que aconteceu com Walewska, pois não imaginava a dor que a ex-colega de quadras estava sentindo.

A atleta perdeu a vida há poucos dias após cair do 17º andar do prédio onde vivia com o companheiro. Virna contou que Walewska era muito apaixonada pelo marido e que a jogadora chegava a isolar quando morou longe de Ricardo.

“De repente, quando ela viu sendo abandonada, fez o que fez. O marido não a quis mais e ela preferiu tirar a vida. Ela acabou sendo muito apaixonada, alucinada por ele. Era um amor tão louco, tão louco, que se tornava até cego“, declarou a jogadora em entrevista ao UOL.

 Ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira e a amiga Virna (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira e a amiga Virna (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vivia isolada das amigas, conta ex-colega de quadras

Contudo, Virna relatou que Walewska vivia afastada das amigas e que elas não conseguiam entender o que estava acontecendo.

Assim, a amiga conta que só depois da morte da atleta foi quem começaram a perceber a dor que ela estava escondendo.

Entretanto, vale destacar que foi Virna quem apresentou Ricardo à ex-jogadora da seleção brasileira e foi madrinha do casamento deles.

Em suma, Virna lembra que o casal mostrava-se muito próximo, sempre abraçados e demonstrando carinho. Ela ficou surpresa ao saber da crise no relacionamento. A amiga de Walewska lamentou a tragédia e disse que ficou em choque ao saber sobre a morte da famosa.

Ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira e marido (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira e marido (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.