Amiga de Wanessa Camargo expõe álbum de casamento e esclarece os rumores sobre a posse da cantora


Wanessa Camargo e Marcus Buaiz (Foto: Reprodução, Instagram)
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz (Foto: Reprodução, Instagram)

Uma amiga de Wanessa Camargo expõe o álbum de fotos de casamento da cantora, dissipando dúvidas sobre quem realmente o possui

Wanessa Camargo, famosa cantora brasileira, tem enfrentado uma série de polêmicas em sua vida pessoal que têm repercutido nas redes sociais. Recentemente, um episódio em particular ganhou destaque na mídia: o suposto descarte de seu álbum de casamento com o ex-marido, o empresário Marcus Buaiz, em uma caçamba de lixo em Goiânia.

+ A Fazenda 15: Márcia Fu e Radamés incendeiam com discussão acalorada em barraco: “Covarde”

A notícia, que foi divulgada inicialmente pelo programa “Balanço Geral”, gerou bastante burburinho e levou Wanessa a se pronunciar. Ela afirmou estar ainda em posse do material, contrariando os rumores sobre o descarte das fotos.

+ Mistério desvendado! Saiba motivo peculiar pelo qual a neta de Ana Maria Braga permanece sem nome

Mandou recado

Para reforçar sua declaração e dissipar as dúvidas, Wanessa pediu a uma amiga, a influenciadora Marcela Barbieri, para gravar vídeos mostrando os álbuns de casamento em sua casa.

Wanessa Camargo guardou um segredo chocante do passado, que vai deixar você em choque (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Wanessa Camargo (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Nos stories publicados por Marcela, ela exibe os álbuns, comprovando que estão seguros e bem guardados. Wanessa, em tom irônico, comentou sobre a necessidade de fazer isso, mas ressaltou que queria esclarecer a questão para o público.

“Eu vim aqui na casa da Wan hoje, dia 16 de novembro, (mostrando a edição do) Jornal Nacional para comprovar que é hoje e mostrar ó os álbuns de casamento da Wanessa”, iniciou.

+ Ana Hickmann surpreende ao referir-se ao marido como ‘ex’ e negocia entrevista sobre separação

“Para quem não acreditava, olha aqui o álbum de casamento, estão aqui inteiros, guardadinhos.” Em um dos vídeos a cantora escreveu ironicamente: “Pedi minha amiga CSI @mamabarbieri para ir lá na minha casa desvendar a dúvida de vocês. Não que eu precisa fazer isso, mas…”,  finalizou.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.