Triste! Amiga de Luana Andrade expõe o que motivou a artista a fazer lipoaspiração e pede que não julguem


Luana Andrade (Foto: Reprodução, Instagram)
Luana Andrade (Foto: Reprodução, Instagram)

A amiga de Luana Andrade, Brenda Paixão, usou as redes sociais para falar sobre as inseguranças que a ex-Power Couple tinha

A amiga de Luana Andrade, Brenda Paixão, usou as redes sociais para falar sobre as inseguranças que a “ex-Power Couple” e assintente de palco do “Domingo Legal” tinha.

Brenda Paixão, amiga de Luana Andrade, expôs o motivo que fez a influenciadora digital decidir fazer uma cirurgia de lipoaspiração nos joelhos.

Dessa forma, diante de complicações no procedimento, a “ex-Power Couple” acabou perdendo a vida aos 29 anos.

Na última quarta-feira (8), Brenda Paixão, que também participou do “Power Couple Brasil”, contou que a amiga tinha lipedema, uma condição nos joelhos que causa o acúmulo de gordura na região.

Segundo a campeã da 6ª edição do reality show de casais, essa condição já era um incômodo para Luana na época do programa, quando as duas se aproximaram.

“Falava sobre essa cirurgia desde a época do Power”, afirmou Brenda, destacando que a amiga já havia falado sobre a sua vontade de remover a lipedema algumas vezes. Segundo Paixão, se tratava de algo que deixava Andrade com inseguranças.

Luana Andrade (Foto: Reprodução, Instagram)
Luana Andrade (Foto: Reprodução, Instagram)

Amiga da influenciadora pede que os internautas parem de julgar

Entretanto, ainda ao comentar sobre o caso nas redes sociais, Brenda Paixão pediu que os internautas parem de desferir julgamentos sobre a atitude da amiga.

Ela afirma que, ao seu ver, não cabe a ninguém julgar neste momento. Ressaltando que o melhor que pode acabar feito é orar pela alma de Lu Andrade.

Assim, a ex-participante do reality show “Power Couple Brasil 6” Luana Andrade teve sua morte divulgada na terça-feira (7). Pelo Hospital São Luiz do Itaim, localizado em São Paulo.

Em suma, a famosa perdeu a vida após ter uma cirurgia de lipoaspiração interrompida. De acordo com nota divulgada pelo hospital, o procedimento acabou realizado por anestesista e cirurgião particular contratados por familiares de Lu Andrade.

Luana Andrade e Brenda Paixão (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.