Amigo de Xuxa revelou reação da estrela ao descobrir morte de Ayrton Senna e pedido devastador que ele fez antes de acidente


Xuxa teve namoro com Ayrton Senna. (Foto: reprodução)
Xuxa teve namoro com Ayrton Senna. (Foto: reprodução/ Internet)

A apresentadora Xuxa Meneghel protagonizou alguns dos relacionamentos mais famosos da história, e um deles foi com Ayrton Senna, que morreu em um acidente durante uma corrida da Fórmula 1.

O piloto brasileiro liderava a prova, que era realizada na cidade de Ímola, na Itália, em 1994, quando acabou perdendo o controle do seu carro e se chocou forte em um muro, com pneus atingindo a sua cabeça. O astro chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. A morte de Senna gerou uma verdadeira comoção nacional, já que o piloto era um dos principais ídolos brasileiros na época.

Durante o seu podcast, Papagaio Falante, Sergio Mallandro, que sempre foi um grande amigo de Xuxa, revelou detalhes da reação da loira ao descobrir a morte de Senna. “Eu quando vi, estava em Curitiba, eu liguei, a Maria atendeu, eu falei: ‘Maria, cadê a Xuxa, eu quero falar com ela’. Ela falou: ‘Serginho, você só vai ouvir os gritos, ela se trancou aqui no quarto, porque ela gritava”, disse o humorista.

A apresentadora ficou tão abalada com a morte inesperada do piloto, que não permitiu que ninguém entrasse no quarto onde ela estava. “Foi uma dor muito forte, muito grande, ninguém entrava no quarto”, revelou o famoso.

Ayrton Senna pediu Xuxa em casamento antes da corrida

No podcast, Sergio Mallandro recebeu o cantor Michael Sullivan, que também era bastante próximo a Xuxa na época, e ele surpreendeu ao contar um detalhe devastador que ocorreu um dia antes do acidente fatal de Senna.

De acordo com o cantor, o piloto estava decidido a subir ao altar com Xuxa, e chegou a ligar para a apresentadora para pedi-la em casamento. “Ela chegou, comeu, fez exercício de voz, fez o fono, foi quando ele ligou. Ela contou que ele ligou e a pediu em casamento”, revelou.