Amor Perfeito: Albuquerque, antes de falecer, recebe uma péssima notícia da boca de Lívia


Lívia e Albuquerque em Amor Perfeito (Foto: Reprodução/ Montagem/Fatos da Tv)
Lívia e Albuquerque em Amor Perfeito (Foto: Reprodução/ Montagem/Fatos da Tv)

Albuquerque recebe notícia de Lívia e fala crueldades antes de falecer em Amor Perfeito

Em Amor Perfeito, Lívia (Lucy Ramos) tomará uma decisão definitiva contra os abusos de Albuquerque (Beto Militani) e dá uma péssima notícia para o marido.

Nas próximas etapas do enredo, a cabeleireira optará por se separar do delegado, visando iniciar uma nova fase de sua vida ao lado de Valente (Rodrigo dos Santos) e Tobias (Davi Queiroz).

Na novela das seis da Globo, o ponto de partida se dá quando o colaborador de Gilda (Mariana Ximenes) retorna para casa e nota um carro alugado estacionado em frente à residência.

Ao adentrar, depara-se com a cabeleireira, já com suas malas preparadas para partir.

Cúmplice de Gilda, Albuquerque se dá mal e paga pelos seus crimes após chegada de novo personagem à São Jacinto

Lívia deixa Albuquerque

Lívia diz que chegou a considerar ir embora sem comunicar Albuquerque, mas não vê razão para escapar secretamente de um casamento que já estava fadado ao fim, e de uma família que talvez só tenha existido na mente dela, conforme relatado pelo portal “Notícias da TV”.

Já segundo Felipe Brandão, do “Observatório da TV”, o delegado se mostra incrédulo e questiona quem a influenciou a pensar dessa forma. Ela responde que a pessoa responsável por isso foi ele mesmo, com suas demonstrações de falta de amor, compreensão e carinho.

A cabeleireira diz que está cansada da violência com a qual o marido os trata. Por fim, diz que não há motivo para permanecer ao lado de um homem que não nutre amor, e que também não ama Tobias.

Antes de perder a esposa e falecer, pelas mãos de Gilda (Mariana Ximenes), Albuquerque diz atrocidades para Lívia.

O delgado fala que eles não tiveram vida melhor por culpa da esposa, que não lhe deu um filho e precisou até criar um filho que não é dele. Por fim, a ameaça, dizendo que nunca mais permitirá que a cabeleireira volte.

Lívia em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Lívia em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.