Amor Perfeito: Óbito, humilhação e muito mais, aliados de Gilda pagam muito caro por delitos


Gilda na novela Amor Perfeito (Foto: reprodução, Globo)
Gilda na novela Amor Perfeito (Foto: reprodução, Globo)

Gilda tem uma série de comparsas na trama Amor Perfeito e eles vão sofrer no final da novela das seis da Globo

Na reta final de Amor Perfeito, os cúmplices de Gilda (Mariana Ximenes) enfrentarão consequências severas. Tudo indica que até mesmo fatalidades poderão ocorrer, mostrando que os vilões pagarão muito caro por seus crimes.

Na novela das seis da Globo, uma parcela significativa dos membros masculinos do grupo enfrentará duras consequências por ceder às vontades da antagonista. O primeiro exposto acabou sendo Sílvio (Bukassa Kabengele).

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, o esposo de Wanda (Juliana Alves) acabou exposto pela própria filha. Essa revelação deixa claro para todos que o homem agiu de maneira desonesta para condenar Marê (Camila Queiroz).

Com a sua humilhação pública, Sílvio enfrenta a possibilidade de acabar abandonado por sua esposa e acabar preso.

Albuquerque (Beto Militani) também é exposto quando é revelado que ele ocultou evidências relacionadas à morte de Lucília (Kênia Bárbara). Tudo indica que o delegado arrisca enfrentar um destino fatal nas mãos de Gilda.

Turíbio (Glicério do Rosário), o proprietário do jornal, também enfrentará duras consequências por seu apoio à vilã e seu prejuízo a Marê.

Lucília em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Lucília em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Cúmplices de Gilda sofrem

Assim, após cometer um ato terrível, matando seu próprio filho, o homem encontra-se na miséria, condenado e cumprindo pena na prisão.

Entretanto, Anselmo (Paulo Betti) sofre a perda de sua posição como prefeito para Cândida (Zezé Polessa) e se vê em um vazio, desprovido de sua esposa e do apoio de seus filhos. Além disso, também enfrenta a ruptura de seu relacionamento com Verônica (Ana Cecília Costa).

Contudo, finalmente, Gaspar (Thiago Lacerda) o mais leal cúmplice da vilã, também encerra a novela com sua autoestima abalada, e ainda enfrenta a ameaça iminente de prisão ou até mesmo morte nas mãos da antagonista.

(Foto: reprodução)
Gaspar em Amor Perfeito (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.