Amor Perfeito: Ator Carmo Dalla Vecchia admite sentir vergonha em dar beijo gay diante de equipe


Amor Perfeito - Beijo entre Carmo Dalla Vecchia e Domingos de Alcântara (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Amor Perfeito - Beijo entre Carmo Dalla Vecchia e Domingos de Alcântara (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Carmo Dalla Vecchia, que deu vida a Érico em Amor Perfeito, revelou se sentir constrangido nas cenas de beijo gay em frente as câmeras

Os atores Carmo Dalla Vecchia, de 53 anos de idade, e Domingos de Alcantara, de 52 anos, que vivem respectivamente os personagens Érico e Romeu na novela das seis, Amor Perfeito, deixaram os internautas eufóricos ao publicar um vídeo nas redes sociais. Nas imagens, eles apareceram protagonizando um beijão no camarim da TV Globo.

Na trama, os personagens chegaram a viver um par romântico, mas foram separados pelo preconceito da época em que telenovela é ambientada e Érico (Carmo Dalla Vecchia) se casou com uma mulher e teve uma filha. Assim, os artistas decidiram gravar um momento de carinho nos bastidores das gravações e que não fez parte da obra escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.

Atores Carmo Dalla Vecchia e Domingos de Alcântara se beijam (Foto: Reprodução, Instagram)
Atores Carmo Dalla Vecchia e Domingos de Alcântara se beijam (Foto: Reprodução, Instagram)

“Pobre do homem, cujos prazeres dependem da permissão de um outro homem”. Dizia a legenda do post, trecho retirado da música Justify My Love, de Madonna, um dos maiores hits da cantora. Música que ainda foi usada de trilha sonora no beijo de Carmo e Domingos.

Mas diferente do que é visto nesse vídeo, em frente as câmeras o ator revelou sentir vergonha de cenas de beijo.

Vergonha de beijo gay?

Em entrevista ao Noticias da TV, Carmo Dalla Vecchia, contou que  considera Érico um marco na sua carreira.  Justamente por retratar com seriedade uma relação homossexual. A boa fase fez ainda com que ele brincasse com o assunto em suas redes sociais para fazer a sociedade refletir sobre o tema de maneira orgânica e até divertida. A maturidade, no entanto, não foi suficiente para ele levar numa boa a gravação de cenas de carinho com outro homem.

Carmo Dalla Vecchia
Carmo Dalla Vecchia (Foto: Reprodução/Globo)

“Fico um pouco constrangido, diante de uma equipe técnica, me relacionando –mesmo que só com olhares– com um homem. Acho que infelizmente sobrou em mim muito do preconceito que eu mesmo já sofri. Por conta disso, preciso me concentrar mais.” Disse ele.