Amor Perfeito: Elza acaba perdendo o filho de maneira trágica, e é Wanda quem acaba lhe estende a mão


Wanda e Elza em Amor Perfeito (Foto: Reprodução/ Montagem/Fatos da Tv)

Wanda ajuda Elza em Amor Perfeito, novela da Globo

Em Amor Perfeito, a atitude generosa de Wanda (Juliana Alves) destoa completamente do comportamento amargo de seu marido. A cada capítulo, a empresária continua determinada a seguir o caminho correto na trama.

Na novela das seis da Globo, a dona da boutique de roupas se esforça para fazer o que é certo, como oferecer um emprego em sua loja para Elza (Raquel Karro).

A essa altura, a personagem estará enfrentando um luto devastador por uma triste perda na família.

Segundo Marcos Henderson, do Diário 24h, uma tragédia de proporções devastadoras abalará profundamente a população de Águas de São Jacinto, quando Turíbio (Glicério do Rosário) tenta disparar contra Elza.

Elza em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)
Elza em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)

Wanda ajuda Elza na novela das seis da Globo

Porém, acidentalmente atinge Fabiano (Pedro Sol), convertendo sua busca por vingança contra a esposa em um momento de grande desolação.

Dessa forma, o filho do jornalista não consegue sobreviver ao ferimento, especialmente porque já estava fragilizado devido à tuberculose. E não haverá maneira de evitar a tristeza que se abate sobre a família, deixando Elza e Turíbio completamente devastados na história.

Contudo, é Elza quem carrega o fardo mais pesado da culpa, de alguma forma. Nesse contexto, Wanda assume um papel angelical ao tentar acalmar os ânimos perturbados de uma mulher em choque.

Assim, apesar da resistência de Sílvio (Bukassa Kabengele), Wanda oferece a Elza a oportunidade de emprego e se esforça para criar um ambiente de redenção e cura dentro da loja.

Wanda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Wanda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.