Amor Perfeito: Érico expõe testamento falso e desmascara Gilda da melhor forma possível


Leonel em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)
Leonel em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)

Érico investiga e desmascara Gilda em Amor Perfeito e causa o caos na vida da vilã da novela das seis da Globo

Em Amor Perfeito, Érico (Carmo Dalla Vecchia) finalmente revelará a farsa por trás do testamento falso que Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) tramaram.

Esse documento fraudulento foi o meio pelo qual a vilã conseguiu tomar o controle do Grupo Rubião.

Na novela das seis da Globo, a vilã apresentou um testamento falsificado no qual Leonel (Paulo Gorgulho) deserdava sua filha devido ao seu relacionamento com Orlando (Diogo Almeida).

A vilã usou esse documento para garantir o controle total da herança do empresário, deixando a mocinha sem nenhum direito.

Conforme Roberto Campelo, do Resumo das Novelas, Érico, na época, foi coagido a validar o testamento devido às ameaças de Gilda sobre seu envolvimento com Romeu (Domingos de Alcântara).

Isso marcou o início do controle da vilã sobre a fortuna de Leonel.

Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)
Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)

Ação de Érico provoca um caos na novela

No entanto, a situação tomará um rumo diferente quando o advogado decidir desmascarar essa farsa.

Nesse ponto da trama, é importante ressaltar que o rico empresário terá começado a recuperar parte de suas memórias, embora ainda não se lembre do atentado que sofreu.

Apesar disso, manterá sua rejeição ao relacionamento da filha com Orlando, o que levará a conflitos adicionais entre eles.

Ao se deparar com a angústia de Marê, Érico tomará a decisão de finalmente expor a verdade, revelando que o testamento apresentado por Gilda é uma falsificação.

Essa revelação de Érico causará um impacto profundo em Marê, e suas emoções em relação ao advogado permanecem como um enigma. A incerteza paira sobre se a protagonista, se optará por perdoá-lo ou não diante dessa reviravolta.

Verônica e Érico. (Foto: reprodução)
Verônica e Érico. (Foto: reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.