Amor Perfeito: Érico resolve expor a verdadeira face de Gilda, mas acaba pagando caro por sua ousadia


Érico e Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Érico e Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Érico tenta fazer justiça em Amor Perfeito e é prejudicado por Gilda na novela das seis da Globo

Em Amor Perfeito, Érico (Carmo Dalla Vecchia) enfrentará uma série de desafios, incluindo o sofrimento e o preconceito.

O advogado decidirá revelar a veracidade sobre o testamento de mentira que acabou redigido para Gilda (Mariana Ximenes) no passado, o que o colocará diante da fúria da vilã.

Na novela das seis da Globo, como resultado de suas ações, o advogado perderá sua colocação no hotel e notará sua vida ser completamente vasculhada na trama.

Após tomar conhecimento de que Leonel está vivo e retornou a Águas de São Jacinto, finalmente reunirá coragem para revelar a verdade a Marê (Camila Queiroz).

Segundo Fernanda Lopes, do “Notícias da TV”, com sincera confissão, Érico admitirá ter acabado vítima de chantagem por parte de Gilda.

Marê em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)
Marê em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)

Érico busca por justiça

Para evitar que a vilã revelasse seu relacionamento com outro homem, concordou em validar o testamento falso obtido por ela, por meio do qual conseguiu assumir a autoridade de todo patrimônio da família Rubião.

A revelação será impactante para Marê, mas ela não perderá a oportunidade em agir. Em breve, Júlio acabará enredado no caso e acusará Gilda por adulteração do testamento de Leonel.

A víbora ficará enfurecida e planejará sua vingança contra Érico. Diante disso, a megera convocará uma conversa formal com os acionistas do hotel e expõe Érico.

Como resultado, o advogado pagará caro perderá sua função, e Anselmo (Paulo Betti) acabará escolhido como o presidente do Grande Hotel.

Além disso, a maliciosa Gilda ameaçará revelar a vida íntima de Érico para toda o município fictício.

Ela ainda possuirá em mãos uma mensagem de Romeu (Domingos de Alcântara), o músico com quem o jurista teve um relacionamento no passado.

Leonel em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)
Leonel em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.