Amor Perfeito: Escolha drástica de Gilda sela o seu destino e o pior acontece no final da trama


Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Gilda faz proposta irrecusável a Gaspar em Amor Perfeito e sela o seu destino trágico na novela das seis da Globo

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) demonstra uma determinação inabalável para evitar a prisão, mesmo que sua teimosia a coloque em perigo de morte.

No capítulo penúltimo, a vilã consegue escapar da prisão e parte em busca de Gaspar (Thiago Lacerda), em uma busca desesperada pela liberdade, sem considerar as possíveis consequências de suas ações.

Contudo, no final da novela das seis da Globo, a tentativa de escapar por parte do casal os conduz a um cerco policial na localidade de Águas de São Jacinto.

Confrontados por essa circunstância desesperadora, a ruiva recorre à intensa paixão que Gaspar nutre por ela.

Conforme Juliana Dracz, do Observatório da TV, buscando persuadir Gaspar a tomar uma medida drástica, Gilda o leva a considerar a ideia de se jogarem de um penhasco.

Antes dessa sugestão, o antagonista propõe que eles se entreguem para a polícia.

Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)
Gaspar em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)

Óbito no final da novela da Globo

O delegado adverte que os dois estão rodeados, pedindo para que se rendam e fiquem com as mãos ao alto. No momento, a megera indaga com urgência se o parceiro de crimes a ama.

O filho de Cândida (Zezé Polessa) assegura com convicção que ela é o amor da sua vida.

Em um momento de intensidade, os dois trocam um beijo apaixonado. Logo após, Gilda faz a proposta: se ele tem coragem de ir com ela, e Gaspar responde com determinação que é “para sempre”, segurando firmemente sua mão.

Diante da afirmação de Gaspar, Gilda então acelera ao máximo e lança o carro do alto, selando assim o destino trágico que escolheram compartilhar. O velório dos personagens é dramático em Águas de São Jacinto.

Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)
Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.