Amor Perfeito: Final de um dos cúmplices de Gilda deixa qualquer um atônito, personagem foi desmascarado


Gilda na novela Amor Perfeito (Foto: reprodução, Globo)
Gilda na novela Amor Perfeito (Foto: reprodução, Globo)

Cúmplice de Gilda é desmascarado e tem desfecho surreal em “Amor Perfeito”

Em Amor Perfeito, um dos principais cúmplices de Gilda (Mariana Ximenes), Albuquerque (Beto Militani), é finalmente desmascarado. O delegado acaba sendo traído por uma fonte inesperada e tem um desfecho trágico.

Na novela das seis da Globo, após ser companheiro em vários planos maquiavélicos da vilã, o esposo de Lívia (Lucy Ramos) se encontra em apuros. A situação se desenrola quando uma investigação discreta revela uma conexão entre ele e a antagonista.

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, é Orlando (Diogo Almeida) quem desvenda a verdade sobre Albuquerque.

Amor Perfeito: Albuquerque desconfia de Gilda e vai chantageá-la

Desfecho de Albuquerque em Amor Perfeito

O médico examina as transações financeiras de Gilda no banco e investiga as retiradas e aquisições feitas por sua esposa. Antes da prisão de Marê (Camila Queiroz), Gilda presenteou o delegado com um carro luxuoso.

Desconfiado, Orlando (Diogo Almeida) decide conversar com Júlio (Daniel Rangel), e juntos eles ponderam sobre a conexão entre Gilda e o delegado. No entanto, a peça que completa o quebra-cabeça é Érico (Carmo Dalla Vecchia).

O médico revela que no passado, Albuquerque foi subornado para falsificar um histórico criminal impecável para Ronaldo (Bruno Filippo), com o objetivo de apresentá-lo como testemunha contra Marê, e persuadir o advogado de que o jardineiro era uma pessoa confiável, sem antecedentes.

Percebendo que o delegado está sendo alvo de seus inimigos, Gilda não hesita. A vilã assassina Albuquerque, culminando em um desfecho trágico para ele e deixando Lívia devastada, mas que a deixa determinada a iniciar uma nova fase em sua vida.

Amor Perfeito: Delegado é alvo de investigação e tem crime descoberto

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.