Amor Perfeito: Gilda alimenta o ódio da população e causa “lixamento” público de Marê


Gilda e Marê em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Gilda e Marê em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Começa na trama da Globo o julgamento de Marê e Gilda faz com que ela perca a credibilidade em Amor Perfeito

Nos momentos finais da novela “Amor Perfeito” que estão por vir, Marê está prestes a enfrentar o dia mais difícil da sua vida, mas Gilda não perde a oportunidade de fazê-la sofrer mais um pouco antes do julgamento.

Marê passou anos vivendo um tormento por conta da acusação de ter assassinado seu pai. Livre, a jovem contou com a ajuda de Júlio para conseguir provar que não cometeu o crime contra Leonel.

Enquanto isso, Gilda, querendo se livrar de uma vez por todas da enteada, fez tudo que podia para impedir que ela comprovasse sua inocência.

A cada nova esperança que surgia, Marê tinha seus sonhos frustrados por Gilda. Agora, com o julgamento final prestes a começar, Gilda decide comparecer ao tribunal para assistir à derrocada de sua inimiga número um.

Gilda na novela Amor Perfeito (Foto: reprodução, Globo)
Gilda na novela Amor Perfeito (Foto: reprodução, Globo)

Gilda incita o ódio da população contra Marê

Assim, antes mesmo do julgamento começar, Marê chega ao tribunal e, acaba cercada pela população. Cartazes com palavras de ódio são erguidos e xingamentos contra a jovem são disparados.

Dessa forma, aproveitando a oportunidade, Gilda pede que Rita faça com que a população fique ainda mais revoltada com Marê.

Vendo que seu plano está dando certo, Gilda ainda joga a última pá de cal para fazer com que Marê fique sem nenhuma credibilidade. O que Gilda não imagina é que Leonel também estará presente no julgamento.

Mesmo disfarçado para não acabar reconhecido, o magnata afirma para sua filha que não podia deixar de dar seu apoio para ela. Apreensiva com o julgamento, Marê não consegue deixar de se emocionar com as palavras de seu pai.

Leonel em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)
Leonel em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.